sexta-feira, 13 de maio de 2011

MAC eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Mas não é que o Cupido se fez presente?
 Entrada triunfal!
 Vai uma batatinha aí?
 Coitado do lanche ! . . . Foi trucidado ....
 Mas estava bom! Foi de lamber os dedos .....    hehehehe......
 Pobre do lanche, foi devidamente liquidado...   hehehehehe.............
 Olhou.   Examinou.    Mirou.   E .....
 Encaçapou...... Outro lanche liquidado ....
 Bah..... comeu tudinho!
 Morsa I x Morsa II
 As morsas comeram até os dentes !!!
 Verônica tem vergonha de parecer. Mas o lanche ela não larga....
 Ainda envergonhada. Mas no lanche continua grudada......
 Lindas! Parecem bonequinhas...
 Olha só a Japa comendo sorvete...
 A Japa não largou o sorvete...
 E continua agarrada no sorvete...
 Coitadinho do sorvete...  D E S A P A R E C E U    .   .   .
Fecha bem a boca senão ele pula para fora .........
 Tava booooooooooooooooommmmmmm.......
 Repara na classe da Cadore...
 Mas é muito linda... Amo de paixão!
 E as bonequinhas brincam....
 Saiu bem hem?
 Entrou pelo cano.....
 Saiu do cano.......
 E nem se escabelou... Isso é que é mocréia!!!!!!!!!!
 Bah!  O cara é forte.
 Tchê... O cara é muito forte!
 Linda!!!!!!!!!
 Então, ele saiu com o beiço torto e o nariz mais parece um túnel hehhehehehe..............
 Muito tri...
 Cruzes!  Que horror !!!!
 Felizes...
 Lindos ....
 Gente bonita!
 Gente feliz ...
Gente da praia!

15 comentários:

  1. Nada se compara a ser feliz :D
    Tava muito bom esse dia...
    Teee amooooo sora linda , beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz Verônica, é poder dividir com gente como tu a jornada da vida.
    Ser feliz Verônica, é poder te passar alguns conhecimentos e contigo aprender guardar a beleza e o olhar sincero da infância.
    Amo d+
    Até segunda e um beijo na .......
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ficou Muito Bom!
    E Eu pobrezinho De Mim...
    Me Fizeram De Cavalo !!!
    KKKKKK
    Mas É Isso Ai Ficou Ótimo!!!
    Abração
    Érick Motta

    ResponderExcluir
  4. Nem consigo crer que perdi esse momento com as minhas fofas. estão lindos & lindas Prof...Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. soraa ameii o dia só
    não gosteei das 3 fotos minhas que eu to de olho fechado.. eu estou horriveel.
    Diaa perfeitoo
    Sora te adorooo beijãoo !!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse dia
    Tava mt engraçado
    como a veve disse nada se compara a ser feliz!
    Te amo sora *-*
    By: Victoria Guidotti

    ResponderExcluir
  7. Samama... Os olhos fechados eram de prazer uma vez que o sorvete estava o máximo!

    Guidotti, amo de paixão. Aprendi muito contigo nessa semana. Estou tri feliz contigo!

    Érick, senti saudade tua hoje. No próximo passeio também vou querer ser carregada... uashuoauashuoauashuoa...

    ResponderExcluir
  8. tchê...bota forte nisso!!!!
    pra carrega o bombom!
    aosudousudiaudoaduiduadus
    cheguei la no final, mas tava muito bom
    abraço, sora
    bjsss
    ...DJ Nathan...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse dia.
    Tava mt engraçado!
    Amei as fotos.
    Te Amo sora <3

    ResponderExcluir
  10. Aioauoiauoui' me diverti vendo as fotos aqui !!!
    Realmente foi um dia com uma professora, mas além disso, uma amiga ... uma amiga pra desbrava a avenida pra ir no MAC tomar sorvete!!! VALEU SORINHA, DE TI EU VOU LEMBRAR PRA SEMPRE !

    *-* Felipe Bacchieri

    ResponderExcluir
  11. Thauane tava d+ mesmo. Faremos outros, vários outros. Haveremos de rir e nos dovertir muito!!!...
    Beijocas..


    Felipe dentre todos alunos que já tive, tenho e ainda terei, alguns se destacam pela elegância, não do corpo, mas da alma. Tu estás entre eles, desde que te conheci lá na 5ª série, por pouco, mas valioso tempo. Eras um piá lindo, carinha limpa, sem nada à esconder. Virastes um guri que ainda tem a carinha limpa. Mas na verdade, Felipe, dentro de teu corpo de guri mora a alma de um homem íntegro, honesto e puro de coração. Dentro de ti mora um gaúcho de verdade, um homem do tempo do "fio do bigode".
    Carregas dentro de teu corpo elegante uma alma irretocável. Sempre fostes para mim muito mais que um aluno. Fostes, és e serás sempre um amigo. Não sei explicar o motivo, foi amor à primeira vista. Te amo de paixão. Sempre que precisares estarei contigo.
    Parabéns aos teus pais!
    Beijoquinhas e um abraço quebra costelas ... hehehehehehehehe.......

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é só emoção
    coisa Linda
    parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Emoção? Emoção ! Emoção . . .
    Emoção é ser tua mãe . . .
    Emoção é ser tua aluna . . .
    Só está saindo bonito pq o professor é bárbaro!
    Só podia mesmo, é meu filho hehhehehehehehehe....
    Beijocas saudosas!

    ResponderExcluir
  14. me diverti bastante nesse dia eu nunca mais vou esquecer (estou emocionado)e que venha o boliche

    muitos beijos

    by:gnomo do bem (gusttavo)

    ResponderExcluir