quarta-feira, 19 de outubro de 2011

" Os pinguins do papai "

 Rumo ao cinema ...
 E lá chegando !

 Deu abraço ... No meu guri ...
 Deu meu netinho  com muita pipoca e sua mãe ...
  Vocês serão dela em 2012 ... Repara no jeitinho... hehehehe ...
 Cristiano I ....
 Cristiano II ...

 Mais pipoca ...
 Chegamos ! ! ! . . .
 Lindas ...
 Verônica, com os cabelos mais lindos do planeta ...
 E seu sorriso inconfundível... A minha Japa ... Meu guri... Meu Japa ... Amo todos!
 Não existem carinhas mais lindas!
 Mulher a bem de pertinho... uiuiuiui..................
 Miss Orkut (sempre rindo) e Jaciara tri compenetrada...uashuoauashuoauashuoa.....
 Ju.....
 O Gnomo do Bem está pegando as batatinhas de meu netinho? Nãããããããooo...
 Amo...
 Adoro... Ele e a Vó dele também...

 Aí guri... Manda ver!
 Bonitinho!

 Lindinho!
 Nós . . .

 Coitadinho do baurú .......
 Ela sorri toda meiga mas ataca o pobre baurú sem piedade!
 Lá vem o mais lindo de todos...
 Cristiani... E pensar que te peguei no colo...
 Ele, o bom, de novo....

 Isso parece conspiração!
 Gente bonita!
 Gente tri bonita!
 E o Cristiano ainda quer colo? uashuoauashuoauashuoa... Pobre de mim.....



Gurizada bonita...



 Cuidado... O Gnomo do Bem vai cair !
 O Gnomo é esperto... Olha só a cara de safado ...
 Mas o Gnomo continua com cara de safado . . .
 Mulher má e sorriso lindo lado a lado ... Imperdível ...
 Paz e amor ...
 Na próxima eu também quero...
 Meu guri  I
 Meu guri II

 Repara no olhar da mulher má ... Cabelos lindos até se esconde ...

 Curioso ! ! ! . . .
 Curiosa ! ! ! . . .
 Lindos olhos ...
 " Ó nóis aí traveiz "
 O que era isso afinal ?
 Não esconde de mim ...
 E a galhada começou ......
Não tem jeito...  A galhada cada vez cresce mais...
 Foi ela? Obrigada por me contar amiga !
 Concentrada...
 Desconcentrada ...
 Meu guri...
 Lindos olhos meio nervosa ... Roendo as unhas ...

 Ai que sede deu no meu netinho... Será que correu? hehehehe....
 Solta que ele é meu....
 Os bons I ...
 Os bons II ...

 Gente bonita ...............
 Gente feliz ................

3 comentários:

  1. Foi mais uma tarde perfeita ...
    Umas já se foram e outras ainda virão mas cada uma tem suas particularidades. Essa tarde foi especialmente feliz pois com toda certeza, depois dela, outros virão para aumentar nosso grupo.
    Mais gargalhadas serão ouvidas...
    Mais segredos serão contados...
    Mais alegria será espalhada...
    Mais gente será contagiada...
    E não nos esqueceremos jamais dos momentos compartilhados no escurinho do cinema e muito menos dos saborosos MAC'S...

    Beijocas . . .

    ResponderExcluir
  2. Soraa adorei o filme e o mec tambem acho q comi d mais,cheguei em casa não aguentava mais sentir cheiro de comida kk'
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir